sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais uma do Carnaval

Quem me conhece sabe que nutro uma, para falar o mínimo, profunda antipatia pelo carnaval. Podem me chamar de chato, ranzinza, preconceituoso e muito mais, mas não mudarei de opinião. Adoro festa, mas tudo tem limite. Já expus alguns dos meus motivos aqui mesmo neste blog, há algumas semanas atrás, portanto não preciso repeti-los aqui. Mas o objetivo deste post é apresentar um vídeo que me foi mostrado por um amigo, de uma jornalista da Paraíba, chamada Rachel Sheherazade da Tambaú Notícias, expondo sua opinião sobre esta "festa". Podem chamar o vídeo de polêmico, mas eu admiro pessoas que tem coragem de vir a público, mostrar a sua cara e discordar de algo que acha errado, mesmo estando em minoria e sabendo que terá uma enorme rejeição. Valeu Rachel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário