quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quero

Quero de volta aquela sensação mágica dos primeiros encontros.
De quando chega aquele dia especial em que eu irei revê-la, não mais como uma desconhecida apresentada por um amigo em comum.
Quero contar as horas até sair de casa. Aquele friozinho no estômago que sinto quando chego, o nervoso que sinto enquanto você não aparece.
Quero te dizer que estava morrendo de saudades, do quanto eu esperei p'rá te ver de novo, o abraço apertado, um beijo ansioso.
Quero descobrir suas vontades, seus desejos, suas manias.
Quero teu sorriso lindo combinando com meu sorriso bobo.
Quero a sensação de chegar a primeira vez em sua casa. Subir no elevador, passar pela porta, pela sala, entrar em seu quarto.
De acordar no dia seguinte ao teu lado, de te olhar dormindo, te fazer um carinho e te ver abrir os olhos. A primeira noite juntos. O primeiro bom dia ainda na cama, quero te abraçar e dali não sair tão cedo.
Tomar o café da manhã junto de você, voltar p'rá cama, levantar de novo, voltar p'rá casa, passar o dia lembrando a noite anterior, te ligar, dizer que te amo, te encontrar novamente!
E na noite seguinte um novo encontro, a certeza de que foi bom, tão bom que eu não quero mais nada a não ser ficar ao seu lado.
Te dar mais um abraço, te fazer mais carinho, te beijar muitas e muitas vezes mais.
Quero sair com você, ir ao cinema, passear na praia, tomar um chopp no bar, te levar de volta p'ra casa, me deitar com você e acordar de novo do seu lado!
Quero te amar, quero que você me ame!
E eu sei que você vai.
Porque eu quero fazer tudo isso e muito mais, muitas e muitas vezes.
E eu não quero deixar de sentir a magia que senti na primeira vez.

Um comentário:

  1. Lindo, Marcello! Eu sei que vc vai conseguir achar esta mulher que te completa...

    ResponderExcluir