quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ilhas



"Tristeza não tem fim, felicidade sim" (Tom Jobim)

Se minha vida fosse um mapa, seria um enorme oceano, triste e vazio
preenchido com pequenas ilhas, milhas distantes umas das outras, de felicidade.
Ao chegar nelas, maiores ou menores, meu caminho é reto, pleno e cheio de alegrias,
mas ao chegar ao outro lado, uma praia deserta e uma imensidão sem fim despontam.
Mais uma vez subo em minha embarcação e por muitas vezes enfrento um caminho turbulento,
tempestades que quase me fazem desistir e me desviam de meu curso.
E mais uma vez vejo uma pequena ilha, pequena demais para a demanda de minha alma.
Meu coração quer preencher o vazio que lhe consome, e este vazio de amor é grande demais.
Será que algum dia encontrarei meu porto seguro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário