domingo, 9 de dezembro de 2012

P'rá G.


Instantâneo

Um breve momento de felicidade,
quando suas bocas se tocaram, suas mãos envolviam seu corpo
E naquela hora, naquele banco, o mundo era perfeito, nada mais importava.
Um instante no tempo depois, soube que aquilo seria tudo o que teria dela,
mas aquele instantâneo da perfeição nunca mais sairia de sua memória.


Os Erros de Sempre

Que tipo de idiota q eu sou?
Aquele que fica esperando a outra me dar um grito lá de cima
"Me espera!"?!
E não aproveita a oportunidade que se apresenta?
Que se enamora daquela que não pode ter
e dispensa aquela que se põe a sua frente.
Cabeça tola, coração estúpido!
Comete os mesmos erros de sempre,
Não aprende e tuas noites continuam solitárias
a espera da mulher que consideras perfeita.


Um Sonho

Não me arrependo do que aconteceu entre nós.
Faria tudo de novo, sem arrependimentos,
mesmo sabendo que toda minha felicidade seria roubada no dia seguinte.
Naquele momento que eu já fantasiava há tempos, você era só minha,
seu toque, sua boca, seu gosto, seus olhos nos meus.
Tudo parecia perfeito
e foi perfeito, mesmo que somente por alguns minutos.

Não fico triste pelo que fizemos e nem te quero triste como você me falou que estava,
aconteceu e foi lindo.

Lamento pelo que poderia ter sido e não foi,
um sonho que não se realizou,
e ainda assim, faria tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário