domingo, 20 de fevereiro de 2011

Depois de Tanto Tempo...

Nossa, mais de um ano que não posto nada aqui! Deixei o tempo passar e acabei me descuidando do blog... Bom, voltei! É isso, mais de um ano sem vir aqui e já aconteceu tanta coisa. Meus amigos sabem que o final do ano foi muito difícil p'rá mim. Minha namorada, com quem eu estava há mais de dois anos resolveu que queria seguir sua vida sem mim e me deixou. Fiquei arrasado. Chorava copiosamente, telefonava para os amigos buscando ajuda, comecei a enlouquecer, a ponto de um dia descer para a rua enfurecido com um buzinaço embaixo do meu apartamento, queria bater no primeiro que me olhasse errado, estava disposto a machucar muito qualquer um que desse o menor motivo p'rá isso. Minha sorte foi que meu porteiro me acalmou e me fez voltar. Depois disso pensei, tenho que parar com isso, colocar minha cabeça no lugar e voltar a minha programação normal ou não tanto, já que boa parte do que havia sido normal por mais de dois anos se desfez quando a Andréa (a ex) decidiu me deixar, mas o mais perto possível disso. Fiquei mais leve, embora os sentimentos e a saudade que tenho dela ainda permaneçam, mesmo que escondidos em algum lugar do meu coração e alma (e quero deixá-los lá, quietos), partir p'rá outra, voltar a amar alguém e me sentir amado. Não é fácil, mas vai aparecer, sei que sim. Em algum lugar existe uma mulher para mim, esperando um homem como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário